Fluminense de Feira pretende trazer mais 2 reforços para o Brasileiro para a Série D

Visando as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense ainda deve buscar mais dois reforços para fechar o grupo para a competição. Esta é a expectativa do treinador Evandro Guimarães, após o anúncio das contrações do goleiro Andrey, dos laterais João Carlos e Roger, além do zagueiro Marcelão.

De acordo com o comandante, as contratações feitas até o momento suprem as necessidades existentes no elenco. “Trouxemos o Andrey para ocupar a vaga do Deola, que está se recuperando de contusão; o João Carlos é um jogador que já queríamos trabalhar há algum tempo e se encaixa no perfil que desejamos e o Roger também vem suprir uma lacuna deixada pelo Daniel, de forma que a nossa ideia é não trabalhar com improvisações, como por exemplo o Diego Aragão que em alguns jogos atuou como lateral-direito quando o Edson se contundiu”, explicou.

Quanto à contratação do zagueiro Marcelão, Evandro Guimarães, disse que supre a ausência momentânea do zagueiro Eduardo, que se recupera de uma pubalgia. “Não sabemos ainda quando podemos contar com o Eduardo e por isso buscamos um jogador que atue na mesma faixa de campo para que não soframos com a solução de continuidade e tenhamos um elenco equilibrado para esta competição complicada”, disse.

O Touro do Sertão ainda busca mais um meia e um atacante para fechar o grupo. “Nós estamos buscando esses atletas. Nomes existem, porém estamos esbarrando em dificuldades como o fato de algumas opções estarem já em outros clubes, porém vamos seguir na luta para fechar essas contratações e ter mais tranquilidade para arrumar o time”, afirmou Guimarães entrevista no site oficial do clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário