Final da 2ª rodada do Brasileiro: Sport e Botafogo continuam sem vencer

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro foi finalizada nesta segunda-feira com um jogo isolado em Recife, onde o Sport-PE foi superior, digo até que dominou o Botafogo-RJ, no entanto sofreu até o final do jogo notadamente pela excelente atuação do goleiro paraguaio Gatito Fernández que frustrou as pretensões do time pernambucano com uma grande atuação no 1º tempo de jogo onde pegou tudo.

No entanto, já na base do sofrimento e aos 42 Everton Felipe abriu o placar para alegria do já preocupado torcedor rubro-negro. Mas a malvadeza do futebol chegou aos 53 minutos, quando Rodrigo Lindoso empatou para o Botafogo-RJ que não jogou absolutamente nada para merecer o empate.

O resultado mantém ambos os clubes sem vitória na competição. Pior para o Sport que na estréia foi goleado pelo América-MG pelo placar de 3 x 0. Já o Botafogo apenas empatou com Palmeiras no Rio de Janeiro por 1 x 1.



Com o resultado, o Sport-PE agora com um ponto, estaciona na 17ª posição. Na próxima rodada, o rubro-negro de Pernambuco no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, enfrentará o Paraná Clube que nesta rodada foi goleado pelo Corinthians dentro de casa.

Já o Botafogo-RJ, com dois pontos agora é o 14º lugar. Na próxima rodada, os cariocas vão enfrentar o Grêmio no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro às 16h do próximo sábado. Neste jogo, os gaúchos prometem mandar para o Rio de Janeiro um time completamente reserva priorizando como no ano passado a Copa Libertadores.

Jogos da 2ª rodada do Brasileiro
Sábado
Bahia 1 x 0 Santos
América-MG 2 x 0 Flamengo

Domingo
Paraná 0 x 4 Corinthians
Ceará 0 x 0 São Paulo
Fluminense 1 x 0 Cruzeiro
Palmeiras 1 x 0 Internacional
Atlético 2 x 0 Vitória
Chapecoense 1 x 1 Vasco
Grêmio 0 x 0 Atletico-PR (19h)

Segunda-feira
Sport 1 x 1 Botafogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário