Ex-Vitória brilha, marca três vezes e coloca o ASA na Copa do Brasil de 2019

Após aplicar 2 a 1 na ida, o Asa venceu mais uma vez o Coruripe nesta quarta-feira, agora por 3×2, no segundo jogo da disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano, no Estádio Coracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com a conquista do 3º lugar, o Asa conquistou a vaga para a Copa do Brasil de 2019, junto com CRB e CSA, finalistas do certame estadual. No placar acumulado, o time do técnico Moisés Lima levou a melhor: Asa 4 a 2 Coruripe.

Os três gols do triunfo do Asa foram marcados pelo centroavante Rômulo, para quem não lembra, aquele mesmo jogador que se destacou pelo Bahia de Feira e foi contratado pelo Vitória em 2013, porém, não teve oportunidades e acabou sendo emprestado a Paysandu (2014), Santo André e Confiança (2015), América-RN (2016) e novamente Confiança (2017). Esse ano ele assinou com o Asa e em 11 jogos já marcou 7 gols. Bambam marcou os dois tentos do Coruripe.



O Coruripe abriu o placar aos 5 minutos, com Bambam acertando um petardo de fora da área. Porém, o Alvinegro não se intimidou e reagiu com dois gols de Rômulo, aos 11 e 31 minutos (este de pênalti), respectivamente, virou o placar. Perto do final, Bambam fez mais um, mas Rômulo marcou seu terceiro gol e garantiu a vitória do ASA.

Alexi Portela estranha declaração de presidente do Vitória: “Não é o que ele me fala”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário