Douglas acaba com desconfiança e avisa: “Torcedor tem visão precipitada”

Contratado junto ao Corinthians para substituir o goleiro Jean, Douglas teve um início com um pouco de desconfiança, porém, a final do Campeonato Baiano acabou com todas as desconfianças que restavam. Ele foi o principal destaque da partida, fazendo três ou quatro defesas difíceis e ajudando de forma decisiva para a conquista do título baiano pelo Esquadrão. Sobre a opinião do torcedor, Douglas diz que alguns tem a visão um pouco precipitada e ele está focado apenas em evoluir.

“Na verdade, o torcedor e alguns formadores de opinião tem alguma visão um pouco precipitada e acabam passando algo que não é a realidade. Mas eu sou muito consciente, muito convicto do profissional que eu sou. Estou muito bem fisicamente, muito bem entrosado, me sentindo cada dia melhor dentro do Bahia e muito motivado para este Brasileiro e para os próximos desafios desse ano”, disse o goleiro.




Neste domingo, Douglas estará novamente diante da meta tricolor no jogo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, ele se destacou pelo Avaí na Série A, sendo um dos goleiros com mais defesas na competição.

Da Bolívia, a delegação do Bahia desembarca em São Paulo. Na manhã deste sábado (14), junto com os cinco atletas que foram poupados do compromisso pela Copa Sul-Americana, o grupo fará o último treino de preparação para o jogo contra o Inter. A bola rola no domingo, a partir das 16h, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário