Dos 5 baianos em ação neste final de semana, só o Bahia venceu

Tivemos baianos jogando pelas Séries A, C e D do Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Se encerraram os jogos de interesse dos Campeonatos Brasileiros das Séries, A, C e D, onde tivemos 5 clubes baianos envolvidos em três competições distintas. Deles, apenas o Esporte Clube Bahia conquistou os três pontos. O Tricolor de Aço, com um gol marcado nos últimos raios de sol por Júnior Brumado, venceu o Santos pelo placar de 1 x 0 na Arena Fonte Nova no sábado à tarde. Com o resultado, o Esquadrão subiu para a 13ª colocação, e agora enfrenta o Atlético-PR, novamente na Arena Fonte Nova.

Ainda pela Série A, o Esporte Clube Vitória não resistiu e caiu no Estádio Independência, em Minas Gerais, local onde foi derrotado pelo Atlético-MG. Ricardo Oliveira, Roger Guedes e Gabriel (contra) marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Leão caiu para o 15º lugar e agora encara o América-MG, outra vez no Estádio Independência no próximo domingo às 16h.

Campeonato Brasileiro da Série D houve também tropeços. O Fluminense de Feira estreou na competição e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. O único gol do jogo foi marcado por Danilo Bala, aos 27 minutos do segundo tempo. Lanterna do seu grupo, o Touro do Sertão agora enfrentará o Flamengo de Arcoverde no próximo Domingo.



Ainda pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Jacuipense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Central, de Pernambuco, jogando no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Até saiu na frente com o meia Eudair, porém, levou o empate com Charles cobrando falta. Com o resultado, o Leão do Sisal aparece em 2º no Grupo A07, onde todos os times detém 1 ponto. Na próxima rodada, enfrenta o ASA, fora de casa, no domingo (29).

Agora pelo Campeonato da Série C, a Juazeirense está com cara que não vai prosperar. Estreou perdendo em casa para o Confiança dentro de casa e hoje tomou outro cacete. Neste Domingo foi derrotado pelo ABC no Estádio Frasqueirão na cidade do Rio Grande do Norte pelo placar de 1 x 0. Com Leandrão, aquele mesmo que atuou no Esporte Clube Vitória marcando o único gol da partida. Lanterna do Grupo A que é liderado pelo Confiança, o time baiano agora enfrentará o Remo, no dia 29 de abril, às 19 horas, no estádio Adauto Moraes.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*