Deu o troco! Jogadores do Bahia gravam vídeo provocando o Vitória. Veja!

O BA-VI dentro de campo terminou, mas fora dele segue, e assim será durante a semana, principalmente nas redes sociais com as gozações naturais e esperadas. Diga-se, isso faz parte do futebol, seja entre torcedores ou jogadores rivais, sempre existiu e nunca deixará de existir. Após a conquista do 47º título baiano dentro do estádio Barradão, os jogadores do Bahia aproveitaram para provocar o Vitória e deram o troco após o rival colocar acima do banco de reservas uma placa publicitária da empresa “Peixe Urbano”.

A festa dos tricolores iniciou no gramado do Barradão e continuou no vestiário, com os atletas do Bahia tirando fotos tapando os narizes e fazendo sinal de mau cheiro, algo que geralmente é feito pelos torcedores do Esquadrão para provocar o rival, pelo local onde foi construído o estádio.

Na conta do Instagram, o meia Vinícius postou um vídeo onde os atletas aparecem cantando uma música que a torcida utiliza para provocar os rubro-negros, e ao fundo, o goleiro Anderson aparece imitando uma galinha.

VEJA O VÍDEO ABAIXO


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário