Destaque no Baianão, Meia da Juazeirense destaca ambição na Série C

Após o acesso inédito para o futebol baiano no ano passado, a Juazeirense busca um novo feito na temporada 2018, o tão sonhado acesso à Série B do Brasileiro. O meia Bruno Matos, destaque do time no Baianão e integrante da Seleção dos Melhores da competição, destacou a ambição da equipe na Série C que começa neste sábado, com o Cancão enfrento o Confiança, às 18h30, no estádio Adauto Moraes.

“Estou muito feliz por receber esse prêmio individual. Com fé em Deus agora é conquistar esses objetivos na Série C. Estou muito confiante para a estreia. Nossa equipe está pronta para enfrentar o Confiança. Na graça de Deus vamos conquistar esse primeiro objetivo na Série C. Vamos começar com bastante humildade, para que a gente fique entre os quatro e possa chegar ao acesso. Pensando sempre com os pés no chão, conquistando a primeira vitória e os objetivos pouco a pouco”, frisou.

Para a estreia na Série C, o Cancão deve ter em campo dois recém-contratados, o lateral-direito Carlinhos e o meia Juninho Tardelli. O primeiro já está regularizado, enquanto o segundo aguarda o nome aparecer no BID da CBF nesta sexta.



Único clube baiano na competição após o acesso conquistado na temporada passada, a Juazeirense integra o Grupo A ao lado de ABC-RN, Atlético-AC, Botafogo-PB, Remo, Confiança-SE, Globo-RN, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro-PE.

Na primeira fase serão 9 rodadas. Na segunda fase, os confrontos serão em cruzamento olímpico. O primeiro do Grupo A encara o quarto do Grupo B. O segundo enfrenta o terceiro e assim por diante. Os jogos serão sempre de mata-mata. Os quatros que chegaram às semifinais conquistarão o acesso à Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário