Depois do Vitória da Conquista, Estevam Soares assume o Itumbiara

Treinador comandou o Vitória da Conquista por 4 partidas

O técnico Estevam Soares desembarcou em Vitória da Conquista para tentar salvar o Vitória da Conquista no fiasco no meado do Campeonato Baiano. Fez um contrato de apenas 4 jogos com obrigação de vencer todos e tentar a classificação. Não deu certo, venceu apenas uma partida e o ECPP acabou o torneio da Federação Baiana de Futebol na vice-liderança, perdendo sete dos nove jogos em uma autentica decepção.

Com a rapidez que chegou foi embora e nesta quinta-feira foi anunciado como o novo treinador do Itumbiara para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, a mesma que onde está inserido o Vitória da Conquista.


Como jogador, Estevam atuou pela dupla Bahia, Vitória, Sport e outros clubes, já como treinador tem passagens por grandes times do futebol brasileiro, como Palmeiras e Botafogo, o treinador tem a missão de levar o Itumbiara até à Série C depois de um Campeonato Goiano em que o clube quase foi rebaixado.

“A motivação que tive quando trabalhei no Botafogo, na Arábia, eu terei em dobro aqui porque é um recomeço pra mim. O Itumbiara está me abrindo as portas, é um clube tradicional, que tem uma estrutura invejável, então a motivação é muito grande”, garante Estevam em nota no site oficial do time goiano
O Itumbiara está no grupo A12 da Série D, junto com Macaé, Espírito Santo e URT. A estreia acontece no dia 22 de abril, no estádio JK, contra o Macaé.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário