Copa Inter Vale: Elísio Medrado e Brejões empatam pelas oitavas de final

A vaga será decidida no próximo sábado, 21, em Brejões.

Texto e Foto: Fábio Cruz / Criativa On-Line

Em partida valendo vaga nas quartas de finais da Copa Inter Vale, a seleção de Elísio Medrado empatou com Brejões em partida movimentada no estádio José Santos Rosa na cidade de Elísio Medrado na tarde deste domingo.

Aos 6 minutos, Thurran aproveitou uma bola rebatida na área após cobrança de escanteio e abriu o placar para Elísio Medrado. Dois minutos depois do gol de Elísio, a seleção de Brejões ofereceu perigo após uma saída errada do goleiro Gilmar e passou a insistir nas jogadas de ataque, principalmente pelo lado esquerdo e meio.

Aos 24 do primeiro tempo Brejões sacudiu a torcida e também a trave com um chute forte que faltou um pouco de sorte para concretizar o gol que apesar dar diversas oportunidades não aconteceram no primeiro tempo.



Em um jogo cheio de lances bonitos, Elisio forçou o goleiro de Brejões fazer uma grande defesa aos 30 minutos o que seria o segundo gol da equipe.

Cansada de perder gols a equipe de Brejões acertou o pé e aos 39 do primeiro tempo recebeu livre na entrada a área e chutou sem chances de defesa para o goleiro Gilmar e empatou a partida.

O segundo tempo foi marcado por jogadas de ataque e belas defesas dos goleiros das duas equipes e também com mais dois gols, um para cada equipe dando números finais com o placar final de 2 x 2 e a vaga será decidida no próximo sábado, 21 em Brejões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário