Confiança irá estrear dois reforços contra a Juazeirense pela Série C

Adversário da Juazeirense neste sábado, abrindo a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança do vizinho e belíssimo estado de Sergipe está pronto para o duelo após realizar seu último treinamento nesta quinta-feira no Estádio no Sabino Ribeiro. Logo após, a delegação almoçou e embarcou para Juazeiro. A previsão de chegada na cidade baiana é às 19 horas desta quinta.

Para o treinador azulino, a semana de treinos pré-estreia na Série C foi bastante proveitosa.

“Tivemos uma semana cheia para treinar e isso foi muito bom para fazer alguns ajustes na equipe e também para já ir entrosando aos poucos o pessoal que está chegando. A Série C é uma competição bem nivelada e estamos com uma boa expectativa para começar com o pé-direito conquistando um bom resultado fora de casa”, destacou o técnico Luizinho Lopes.

O Confiança ainda faz um treino leve de reconhecimento no campo de jogo, o Estádio Adauto Moraes, na tarde desta sexta, 13, e depois segue em concentração para o jogo. O duelo contra o Juazeirense, válido pela primeira rodada do Grupo A da Série C, acontece no sábado, 14 de abril, às 18h30.

Para a partida, o técnico Luizinho Lopes relacionou cinco dois seis reforços que chegaram para a competição nacional: Os atacantes Caxito e Thiago Silvy, o lateral-direito Ângelo, o zagueiro Weverton e o goleiro Henrique.

Confira a lista completa dos 19 atletas relacionados para o jogo:



Goleiros: Genivaldo e Henrique
Zagueiros: Renato Camilo, Gabriel e Weverton
Laterais: Radar e Ângelo
Volantes: Lucas Vinicius, Diogo e Flávio
Meias: Raí, Gilsinho, Everton e Rafael Villa
Atacantes: Frontini, Caxito, Iago, Thiago Silvy e Léo Ceará

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário