Com apenas um desfalque, Internacional pronto para enfrentar o Vitória

Precisando empatar contra o Vitória no Barradão no jogo de volta da Copa do Brasil, o Internacional fez, na manhã desta terça-feira (17/04), o segundo treinamento de preparação para o jogo com o Vitória pelo jogo de ida da Copa do Brasil no Estádio do Barradão. Para enfrentar o Vitória, o clube gaúcho não terá o meio-campista colorado Edenilson suspenso por conta do acúmulo de cartões na competição eliminatória.

A delegação colorada viaja a Salvador a nesta terça. Na manhã de quarta (18/04), o plantel fará, na capital baiana, o último treinamento antes da partida com o Vitória.

Sem Edenílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é pela utilização de Gabriel Dias no meio de campo. Com Rossi lesionado, Nico López, que marcou os dois gols do Inter na estreia do Brasileirão, deve assumir a vaga.


Desta forma o Colorado será formado com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias e D’Alessandro; Nico López, Pottker e Patrick.

No duelo de ida, disputado no Beira-Rio, o Inter venceu por 2 a 1, o que lhe garante classificação às oitavas de final com qualquer empate ou vitória no confronto a ser realizado no Barradão, às 19h15 de quinta-feira (19/04).

Qualquer triunfo do Vitória por um gol de diferença faz transfere às penalidades máximas a decisão da vaga na próxima etapa da Copa do Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário