Campeão Estadual por Bahia e Flamengo, Feijão busca o TRI pelo CRB

Titular absoluto e um dos destaques do time de Mazola Júnior, o volante Feijão quer consolidar o bom momento no CRB e conquistar o seu tricampeonato estadual na carreira. Xodó da torcida tricolor e emprestado pelo Bahia ao time alagoano, o jogador foi campeão baiano de 2015. Um ano antes, em 2014, levantou a taça de campeão carioca pelo Flamengo na curta passagem pelo clube rubro-negro.

Com uma mão e meia na taça do Alagoano após vencer o CSA no jogo de ida da final, o CRB pode até empatar neste domingo que leva o tetracampeonato. Protagonistas do Clássico das Multidões, as equipes medem forças no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16h. Utilizar a vantagem, no entanto, não é o ideal para Feijão. O volante citou o sistema defensivo do CRB como um dos pontos fortes para o clássico.


“Quem joga para empatar acaba perdendo. Por isso, vamos entrar como na primeira partida: pra ganhar. É um clássico, tudo por acontecer. Precisamos entrar muito ligado para buscar o resultado e o título, que vai ser muito bacana para coroar o belo campeonato que estamos fazendo. Sofremos apenas cinco gols em onze jogos (melhor defesa do campeonato). Isso mostra um encaixe da equipe. E quando você chega para decidir um título dessa forma, certamente passa uma confiança a mais. Sabemos que na frente temos jogadores que decidem. Então, é manter esse equilíbrio”, frisou o volante de 23 anos.

Outros dois jogadores com passagens pelo futebol baiano vivem a expectativa pela conquista do título. O atacante Neto Baiano, ídolo do Vitória, e o meia Willans Santana, com passagens pelos dois grandes clubes da capital baiana.

COBERTURA DO BA-VI:

Neílton x Vinícius: Quem vai decidir o BA-VI? Veja os números da dupla!
”Se eu perdesse esses 10 reais, como eu ia ver meu Vitória campeão?”
Palpites do Linha de Passe apontam Bahia Campeão Baiano de 2018
Hexacampeão, Ídolo do Bahia e do Vitória com o coração dividido no BA-VI
Invicto em BA-VI’s, Ídolo do Vitória escolhe dois clássicos inesquecíveis
Ex-Vitória confia na força do Barradão para o Leão sair vitorioso no BA-VI
BA-VI: Jogador Marinho grava vídeo de apoio aos jogadores do Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário