Brasileiro Série C: Atacante Juninho Tardelli e lateral Nem chegam a Juazeiro

Contratado como principal reforço da Juazeirense para o Brasileiro da Série C, o meio Juninho Tardelli já se encontra em Juazeiro e se apresenta oficialmente na tarde desta segunda-feira e já começa os preparativos para a estréia da Juazeirense na competição que acontece no próximo sábado diante do Confiança, às 18h30, no Adauto Moraes. Além de Tardelli, o lateral-direito Nem, que também participou do acesso no ano passado, está de volta.

Enquanto os reforços vão chegando, o elenco segue a preparação para a estreia. O elenco trabalhou a parte física na academia na manhã desta segunda-feira e à tarde tem treino com bola no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Amanhã a atividade acontece no período da tarde, no Adauto.

O técnico Zaluar aguarda pela liberação do atacante Salatiel, que sentiu o adutor e vem trabalhando à parte com o preparador Carlo Flávio, e também por Jussimar, com um desconforto no joelho e em evolução com o fisioterapeuta Bartolomeu Junior. Portanto, ainda é duvida para a partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário