Bateu de novo! Bahia volta a vencer o Vitória no Barradão pelo Baianão Sub-20

O Esporte Clube Bahia segue soberano e invicto em Ba-Vi’s na temporada 2018. O time profissional venceu os três (3×0, 2×1 e 1×0) e sagrou-se campeão baiano. O time Sub-20 também fez bonito e neste domingo (15) voltou a vencer o rival, dentro do Estádio Manoel Barradas, pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Fabrício.

Com o triunfo, o Esquadrãozinho garantiu a liderança do grupo 4, chegando aos 12 pontos, e a vaga entre os oito finalistas. No próximo sábado (21) enfrenta o Atlântico-BA, pela última rodada da primeira fase da competição de base.

O Tricolor entrou em campo com: Cassiano; João Pedro, Lucimário, Eduardo e Júnior Ramos; Clayton, Luis Fernando, Felipinho, Fabrício e Ramires; Pablo.



No entanto, antes deste jogo, o Bahia terá um compromisso importante pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Palmeiras, em Itu, na quarta-feira (18), às 15h. No jogo de ida, o Esquadrão foi derrotado em casa por 3 a 0 e precisa reverter a vantagem para se classificar.

O primeiro Ba-Vi da categoria sub-20 também foi vencido pelo Bahia, no estádio de Pituaçu, o Esquadrãozinho superou o Vitória por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano da categoria. Os gols do time treinado por Pablo Fernandez foram marcados por Fabrício e Felipinho.

Internacional 2 x 0 Bahia: Técnico Guto Ferreira explica o resultado

Deixe seu comentário