Bahia faz proposta para contar com zagueiro do Santos por empréstimo

O Esporte Clube Bahia ainda não contratou nenhum reforço para o Campeonato Brasileiro, no entanto, segue mapeando o mercado da bola atrás de nomes para integrar o elenco que tem pela frente não só a Série A, como as decisões da Copa do Brasl, Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana, algo que requer um elenco qualificado e boas peças de reposição.

Com isso, a diretoria se mexe e um dos nomes que interessa é do zagueiro Luiz Felipe, de 24 anos, que pertence ao Santos. De acordo com informações do Globoesporte, o Esquadrão fez uma proposta para contar com o jogador por empréstimo até o final da temporada. Caso consiga a liberação da diretoria do Peixe, o Tricolor pagará os salários do atleta durante do empréstimo.



Atualmente na reserva, Luiz Felipe renovou contrato com o Santos no ano passado, até o fim de 2022. Na temporada, ele tem 6 jogos disputados pelo clube paulista. Contratado junto ao Paraná, em 2016, o defensor virou titular absoluto logo de cara, no entanto, em outubro do mesmo ano sofreu uma grave lesão no joelho e ficou longe dos gramados pelo longo período de 10 meses.

No seu retorno, não conseguiu recuperar o espaço no time devido a forte concorrência. O Santos tem hoje David Braz e Lucas Veríssimo, como titulares da defesa, além de Gustavo Henrique como reserva imediato. A diretoria do Bahia ainda não se pronunciou sobre o assunto, tampouco o procurador do atleta. O Tricolor tem no elenco Tiago, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Douglas Grolli e Jackson – que ainda se recupera de lesão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário