Atlético-PR com dois desfalques para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Bahia enfrenta o vice-líder do Campeonato Brasileiro

O Atlético-PR foi o adversário do Bahia na estréia do Campeonato Brasileiro do ano passado e inesperadamente foi derrotado pelo tricolor de aço pelo placar de 6 x 2. Já no jogo de volta, realizado pela 20º rodada, o furação devolveu a derrota e goleou o tricolor por 4 x 1 na Arena da Baixada. No final do ano finalizou a competição com 51 pontos, um além do Bahia, na 11ª e 12ª posições respectivamente.



Se no ano passado, começou sendo GOLEADO, este ano iniciou GOLEANDO a Chapecoense pelo placar de 5 x 1, e na seqüência arrancou um empate comemorado como triunfo de 0 x 0 contra o Grêmio, em Porto Alegre e na condição de vice-líder do Campeonato, encara o Esporte Clube Bahia às 16h do próximo Domingo na Arena Fonte Nova, em jogo de complemento da 3ª rodada da competição.

Na manhã desta sexta-feira (27), os paranaenses fizeram o último treinamento no Paraná antes de viajar para Salvador. No sábado, já em solo baiano, o time treinado por Fernando Diniz, finaliza a preparação em treino agendado para Centro de Treinamento do Esporte Clube Vitória.

O time não deve ter novidades e está praticamente escalado com apenas duas ausências. O volante Camacho expulso contra o Grêmio cumpre a suspensão automática. Bruno Guimarães e Jonathan brigam pela posição. Já o meia João Pedro, em negociação avançada com o Botafogo, foi sacado da delegação.

O time deve formar como:

Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Bruno Guimarães (Jonathan), Lucho González e Carleto; Nikão,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário