Após ‘perder’ Lucca, Vitória tenta a contratação de atacante colombiano

Em busca de jogadores no mercado para reforçar o elenco – ainda limitado e com muitas carências apontadas inclusive pelo técnico Vagner Mancini – o Esporte Clube Vitória segue se esforçando e suando para anunciar novas contratações. Após oficializar o lateral-direito Jeferson e o atacante Wallyson, o Leão segue à procura de zagueiros e também de outro atacante, porém, não está nada fácil.

Para o sistema defensivo, o Leão tentou a contratação do zagueiro Luan Peres e também de Digão, no entanto, ambos recusaram as propostas do clube rubro-negro. Já para o ataque, o plano A era um antigo sonho de consumo. O atacante Lucca, do Corinthians, porém, o mesmo acertou com o Internacional nos últimos dias em troca da negociação do centroavante Roger com o Timão.

A bola da vez na Toca do Leão, segundo informações do site Arena Rubro-Negra, é o atacante Copete. O colombiano foi sondado pela diretoria rubro-negra, porém, a diretoria do Peixe se animou com a proposta, além disso, tem conversas com clubes de fora do país para uma negociação em definitivo. Aos 30 anos, o colombiano chegou ao time alvinegro praiano em 2016 e já marcou 24 gols em 93 partidas pelo Santos.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário