América-RN inicia as disputas para voltar a Copa do Nordeste em 2019

A fase classificatória para a Copa do Nordeste 2019 tem início na noite da última quarta-feira com a realização de três jogos. No Adauto Morais em Juazeiro, a Juazeirense decepcionou quando apenas empatou em 1 x 1 com o Salgueiro-PE em 1 x 1.

A decisão fica para 25 de abril, em Pernambuco, no estádio Cornélio de Barros. Qualquer empate registrado no jogo de volta, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer, obviamente garante vaga na Copa do Nordeste de 2019. O vencedor além da classificação embolsa R$ 750 mil, mas o eliminado não fica de mãos vazias, recebe R$ 250 mil como forma de consolo.

No estádio Amigão na Paraíba, o Campinense dominou e venceu o CRB pelo placar de 1 x 0. O jogo marcou a estréia do técnico Junior Rocha no comando técnico do time alagoano.

O 2ª jogo acontece no Estádio Rei Pelé no feriado de 1ª de Maio em Maceió às 19h. Neste jogo, o Campinense obtém a vaga com um simples empate. Derrota pelo mesmo placar ou diferença de gols idêntica à decisão será levada para as cobranças das penalidades máxima.


Em Teresina River saiu perdendo por 2 x 0 contra o Sampaio Corrêa, mas o time piauiense foi buscar um empate por 2 a 2 em jogo realizado no Estádio Almeidão com o River obtendo o empate aos 51 minutos do 2ª tempo.

Para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão, Sampaio e River avança, com um simples triunfo. Um empate, por qualquer placar, fará com que a classificação seja definida nos pênaltis.

Dando sequência ao segundo dia da Pré-Copa do Nordeste 2019, o Confiança-SE recebe o América de Natal-RN às 21h15 (de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), nesta quinta-feira (19). Quem vencer esta noite terá a vantagem no jogo de volta, que acontece no dia 26 de abril, próxima quinta-feira.

Outros jogos
Campinense 1 x 0 CRB
Juazeirense 1 x 1 Salgueiro
River 2 x 2 Sampaio Corrêa
Confiança x América de Natal

Outros jogos
Campinense 1 x 0 CRB
Juazeirense 1 x 1 Salgueiro
River 2 x 2 Sampaio Corrêa
Confiança x América de Natal

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*