1ª Rodada da Série A: Dos Nordestinos apenas o Vitória não foi derrotado

Foto: Divulgação/Vitória

A 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A ainda não foi finalizada. Neste momento, Atlético-PR e Chapecoense jogam na Arena da Baixada no Paraná fechando os jogos de Domingo do ponta pé inicial da competição. Na segunda-feira 2 jogos passaram a régua por inteiro na primeira etapa do Campeonato Brasileiro.

Nenhum resultado, inesperado, estranho ou esquisito, além dos erros grave de arbitragem ocorrido ontem no empate de 2 x 2 entre Vitória e Flamengo no Estádio do Barradão. Um único jogo até então com três gols marcados para a mesma equipe que aconteceu no triunfo do América-MG recém promovido para a primeira divisão contra o Sport-PE.



A propósito, o previsto sofrimento dos nordestinos na competição já começou e dificilmente o quadro mudará até o final do torneio da Confederação Brasileira de Futebol.

Ceará, Bahia, Vitória e Bahia já fizeram as suas estréias e somente o Esporte Clube Vitória somou pontos, porém, entre eles foi o único que estreou em casa, porém, com um adversário de maior qualificação e ainda assim marcando 2 gols. Já Bahia, Ceará e Sport-PE, todos perderam longe dos respectivos cercados e nenhum deles marcaram gols.

Veja os resultados até então

Internacional 2 x 0 Bahia
Vitória 2 x 2 Flamengo
América-MG 3 x 0 Sport-PE
Santos 2 x 0 Ceará
Cruzeiro 0 x 1 Grêmio
Vasco 2 x 1 Atlético-MG
Corinthians 2 x 1 Fluminense
Atlético-PR 5 x 1 Chapecoense

Segunda-feira
Botafogo x Palmeiras
São Paulo x Paraná

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário