Vitória pede efeito suspensivo ao STJD e relaciona Kanu. Veja a lista!

Kanu foi punido com 11 jogos no Baiano e 90 dias geral

O Esporte Clube Vitória divulgou nesta quarta-feira (14) a lista de relacionados para o jogo contra o Bragantino, que acontece nesta quinta-feira, no Barradão, pela Copa do Brasil. Confiante e otimista na presença do zagueiro Kanu na partida após pedido de efeito suspensivo, o clube colocou o nome entre os 23 convocados, e espera contar com o jogador no confronto decisivo desta quinta.

O Vitória entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pedindo efeito suspensivo para as penas dadas aos atletas e ao técnico Vagner Mancini no julgamento realizado no dia 9, no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA). Kanu, além de ter sido punido com 11 jogos no Baianão, pegou mais 90 dias válidos para todas as competição, ou seja, por enquanto será desfalque diante do Braga.

O 1º jogo realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o time baiano foi derrotado pelo placar de 1 x 0. Agora precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no torneio nacional. Triunfo por um gol levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Empate dará a vaga ao time paulista. Para o jogo, o Vitória não contará com o volante Uillian Correia e o meia Yago, que foram expulsos no jogo de ida.

Veja quem vai para o jogo:

Goleiros: Fernando Miguel, Caíque e Ronaldo;

Laterais: Lucas, Bryan, Juninho e Pedro Botelho;

Zagueiros: Bruno, Ramon, Kanu e Walisson Maia;

Volantes: José Welison, Fillipe Soutto, Lucas Marques e Rodrigo Andrade;

Meias: Nickson, Jhemerson e Alexander Baumjohann;

Atacantes: Denílson, Neílton, André Lima, Flávio e Luan.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário