Vitória deve fazer cinco contratações para o início do Brasileirão

Disputando três campeonatos de forma simultânea – Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil – a diretoria do Esporte Clube Vitória já começa pensar no Campeonato Brasileiro da Série A, que começa no dia 14 de abril, e antes do início da competição nacional o Leão pretende anunciar cinco novos reforços à curto prazo, garante o presidente rubro-negro, Ricardo David. Diga-se, esta vem sendo uma cobrança do técnico Vagner Mancini desde o início da temporada.

“No curto prazo, mais cinco. Precisamos reforçar principalmente o sistema defensivo e estamos buscando lateral-direito e zagueiros. Queremos meia e atacante também. Volante a gente está muito bem servido. Mas temos necessidade de qualificar mais, porque temos pela frente jornadas longas, como a Série A”, disse o mandatário.

O Vitória enfrenta neste sábado o Bahia de Feira, às 17h, no Barradão, necessitando apenas do empate para avançar à final do Campeonato Baiano. Depois disso, encara o Globo-RN, dia 27 de março, também no Barradão, pela Copa do Nordeste, jogo para carimbar a classificação e provavelmente como líder do seu Grupo. Em seguida, visita o Internacional, no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, dia 11 de abril no Beira-Rio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário