Vídeo que circula na internet revela imagens comprometedoras do BAVI

Os acontecimentos são de ângulo que até então não havia sido divulgado

O polêmico BA-VI do Barradão segue rendendo pano para manga. Nesta quinta-feira, circula nas redes sociais um vídeo comprometedor que revela imagens inéditas vindas da parte alta do Estádio, muito provavelmente do camarote do Manoel Barradas. Nas imagens, aparecem o zagueiro Ramon e o lateral-esquerdo Bryan indo de encontro ao técnico Vagner Mancini e após ser passadas as orientações, ambos retornam para o local onde será cobrada a falta que resultou na expulsão do volante Uilliam Correia.

Nos acontecimentos, sob um ângulo que até então não havia sido divulgado, Ramon e Bryan chegam perto de Bruno Bispo e conversam com o jogador. Antes de Jailson Macedo apitar a cobrança da falta, o jovem zagueiro é cutucado por Bryan, e em seguida chuta a bola forçando a quinta expulsão de forma proposital.

Em Julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), na noite da última terça-feira (27), o Vitória e o quinteto acusado de ter forçado o término do jogo (Mancini, Mário Silva, Ramon, André Lima e Bruno Bispo) foram absolvidos. O Leão, que poderia ser desclassificado ou até mesmo rebaixado, levou apenas uma multa, que acabou saindo mais como um “brinde”, de R$ 100 mil, além de ter perdido os pontos do duelo (algo que determina o regulamento da CBF).

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário