Vai melar? ABC se esforça para impedir saída de Wallyson para o Vitória

Wallyson é aguardado em Salvador após a Semana Santa

O Esporte Clube Vitória tem tudo acertado com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, e está por detalhes para anunciar o atacante Wallyson. Porém, se depender da diretoria do ABC, a negociação que se encontra encaminhada pode melar. Se antes o técnico do time potiguar dava como certa a saída do seu principal atleta, hoje a conversa mudou e se mostrou esperançoso em tê-lo na disputa da Série C.

O técnico Ranielle Ribeiro revelou após o duelo contra o Ferroviário-CE que a direção do ABC está trabalhando e se esforçando para segurar o jogador – que demonstrou vontade de ficar. O treinador destacou ainda a importância do atacante para a equipe.

“Acho que vai se conseguir a continuidade dele aqui. Pelo que estou vendo, o esforço que a diretoria está fazendo. O próprio atleta demonstrou uma vontade de ficar. Então hoje eu tenho a convicção de que não vamos perdê-lo. Sabemos o quanto Wallyson vai ser decisivo em uma Série C. Nos grandes jogos, ele não foge da responsabilidade, pelo contrário, ele assume e, com certeza, o fará se ficar e estou bem convicto que fique”, declarou o treinador.




Apesar de todo esforço, tudo indica que Wallyson será mesmo jogador do Vitória e desembarca em Salvador após a Semana Santa para realizar exames e assinar contrato com o Leão. A despedida do jogador aconteceu nesta terça-feira quando o ABC venceu o Ferroviário por 3 a 1, inclusive, ele marcou um dos gols. Aos 29 anos, acumula passagens por Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Bahia, Botafogo, Coritiba, Santa Cruz e Vila Nova.

Wallyson foi o artilheiro do Campeonato Potiguar, com 7 gols, e ainda entrou na seleção da competição, tendo seu nome escolhido por unanimidade pelos jornalistas que participaram da votação. Além destes dois prêmios, Wallyson concorre ao “Craque do GE”, premiação criada pelo site Globoesporte.com. A votação é aberta ao público, que escolhe seu atleta favorito. O atleta já havia adiantado as negociações com o Leão, ainda no sábado.

VEJA!

“Bahia não tem seu estádio. Vitória tem, porque o governador deu e construiu”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário