Vagner Mancini comanda treino secreto no Vitória de olho no ABC

O atacante Jonatas Belusso, com desconforto na coxa, foi poupado

Foto: Maurícia da Matta

O Esporte Clube Vitória segue com a preparação visando o duelo contra o ABC que acontece neste domingo (11), às 19h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Vagner Mancini comandou um treino secreto, sem a presença dos jornalistas.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, as atividades foram abertas com core, que é um trabalho de fortalecimento muscular e equilíbrio. Em seguida, os atletas realizaram aquecimento com ênfase para a mobilidade. O atacante Jonatas Belusso, com um desconforto na coxa, foi poupado e ficou no departamento médico.

Com a bola, os jogadores participaram de um treino finalização com ultrapassagens sob o comando do técnico Vagner Mancini. Apenas os volantes, meias e atacantes realizaram esse trabalho. Já os defensores foram orientados pelos assistentes Flávio Tanajura e Anderson Batatais, que exercitaram o posicionamento da linha de quatro.

Por fim, Mancini comandou um treino “alemão”. A dinâmica é de ataque contra defesa. As equipes têm como objetivo marcar em duas das três metas defendidas pelos goleiros Fernando Miguel, Caíque e Ronaldo. O terceiro time fica de fora, mas podendo participar da atividade nas jogadas pelas laterais. Pelo meio de campo, há uma limitação de toques de bola.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*