Reforços: Bahia anuncia mais duas contratações para o time Sub-23

O Esporte Clube Bahia segue trabalhando na montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e nesta sexta-feira (30) anunciou mais duas contratações para o time Sub-23. O atacante Walison Madalena, ex-Santos, e o zagueiro Ferrugem, ex-Palmeiras. Ambos se juntam ao volante Flávio, primeiro nome oficializado pela diretoria para reforçar a equipe de aspirantes.

O cearense Walison tem 20 anos e iniciou sua carreira no Tiradentes-CE, passou ainda por Figueirense e atuou pela equipe sub-20 do Santos entre 2017 e a Copa São Paulo deste ano, por empréstimo junto à Portuguesa-PR. O jogador chega ao Tricolor também emprestado pela equipe paranaense.

O zagueiro Ferrugem, por sua vez, tem apenas 19 anos e chegaria para atuar como atleta de transição entre as categorias sub-20 e sub-23. Sem contrato com outro clube, o jogador assina com o Bahia após ter atuado pelo Palmeiras entre 2017 e 2018, onde conquistou o título do Campeonato Paulista da categoria e disputou a última Copa São Paulo.


Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. http://amsico.pl/matematura-kurs-przyg-do-obow-matury-gwo-1421.php
  2. https://solidarnoscnse.pl/
  3. Dish Realign Edinburgh
  4. tree removal nashville tn

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*