Presidente do Vitória é favorável à permanência de Ednaldo na FBF

Mesmo com a decadência do futebol baiano, há 16 anos comandado por Ednaldo Rodrigues, e com todos os pedidos de mudança, o Esporte Clube Vitória vai na contra-mão e declara apoio ao atual mandatário da Federação Bahiana de Futebol. Presente no evento político que acabou virando palco de campanha do dirigente na tarde desta sexta-feira, na FBF, o presidente do Leão, Ricardo David, surpreendeu ao se mostrar favorável à reeleição de Ednaldo Rodrigues na Federação.

David citou ainda a indicação do mesmo à vice-presidência da CBF. O baiano fará parte da chapa de Rogério Caboclo, candidato de Marco Polo Del Nero, que será eleito novo presidente da CBF em abril. Se eleito, com o apoio de David e outros presidentes de clubes que compareceram ao evento, Ednaldo Rodrigues completará 20 anos na presidência da FBF.

“Neste momento, nós estamos dando apoio ao Ednaldo, sim. […] Será uma voz mais próxima. Na CBF, eu tive a oportunidade de estar com ele lá, junto ao futuro presidente, o Rogério Caboclo. Nós precisamos de um novo olhar da CBF, principalmente junto aos clubes do Nordeste. Queremos uma coisa mais justa na distribuição das cotas, dando uma condição melhor de competitividade, porque assim todos crescem juntos”, disse David ao próprio site da entidade.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário