Na hora certa: Lateral do Bahia se recupera e herda vaga de Nino no BA-VI

Foto: Felipe Oliveira

Uma das dores de cabeça do técnico Guto Ferreira para armar o time do Bahia que enfrenta o Vitória neste domingo (1º), na Arena Fonte Nova, pelo primeiro duelo das finais do Campeonato Baiano, era justamente a lateral-direita. Com a expulsão de Nino Paraíba, o treinador poderia ser obrigado a improvisar na posição, isso porque o reserva imediato (João Pedro) estava se recuperando de lesão, no entanto, João Pedro voltou a treinar nos últimos dias e foi liberado para o clássico, sendo assim, herda a vaga de Nino.

No início do ano, o garoto foi a opção de Guto Ferreira nas duas primeiras partidas. Depois, perdeu a posição por causa de uma lesão e, a partir de então, Nino Paraíba não deu mais espaço. Quis o destino, no entanto, que no jogo mais importante para o Bahia na temporada até então, João Pedro retornasse para assumir a lateral. Ele jogará o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, domingo (1), às 16h, na Fonte Nova. As informações são do repórter Bruno Queiroz ao Jornal Correio.



Nino está suspenso pela expulsão diante da Juazeirense, na semifinal, e a vaga caiu no colo do companheiro. No entanto, Guto Ferreira tenta despistar e não confirma o retorno do jogador. “A gente tem jogadores para colocar. Tem plano A, plano B e até plano C”, disse o treinador.

João Pedro não atua desde o dia 8 de março, quando entrou no segundo tempo da goleada por 6×1 sobre o Jequié, na Fonte Nova. A última vez como titular foi um pouco antes, no dia 4 de março, com triunfo por 2×1 sobre a Juazeirense, no Adauto Moraes.

Fonte: Bruno Queiroz / Jornal Correio

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. read here
  2. 바카라싸이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*