Lateral do Bahia queixa-se do gramado do Estádio Adauto Morais

O lateral Lêo foi o entrevistado no Fazendão nesta quarta-feira. O jogador que deve perder a posição para Mena já recuperado de lesão falou sobre as mudanças que o técnico Guto Ferreira vem fazendo na equipe e, sobretudo sobre as dificuldades que o Bahia encontrará diante o péssimo estado do gramado do Estádio Adauto Morais em Juazeiro.

“Guto me utilizou em alguns jogos, depois colocou o Mena. É o estilo de trabalhar dele, o rodizio na equipe. Dá para entender muito também. Ele vê todos como titulares, todos como um grupo. Acho que não tem essa ainda de titular e reserva. Mena está fora acho que há duas semanas, eu voltei a jogar, normal, bem tranquilo quanto a isso”, disse.

“A gente tem uma experiência já naquele campo. Não é falando mal, até porque não gosto muito disso. Mas a gente sabe que não tem muito jogo com bola no chão. A gente vai ter que se adaptar, entender que é aquela situação que a gente tem. Não tem que ficar reclamando. Tem que ir lá para jogar. A gente já sabe que o campo é daquele jeito. Acho que isso é uma providência que tem que tomar para o ano que vem, uma melhora para o campeonato ser mais valorizado. Tem que rever. Mas esse ano é o que a gente tem. A gente tem que entender que tem que ser dessa maneira e ir lá buscar os três pontos”, falou.

Ouça

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário