Kayke ou Junior Brumado é a dúvida do Bahia contra o Náutico

Zagueiro Tiago volta ao Bahia contra o Náutico

Nesta sexta-feira véspera do jogo contra o Náutico na Arena Pernambuco o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva no Fazendão e falou sobre a importância do jogo, ou seja tentou falar sobre o jogo. As entrevistas do técnico tricolor nos últimos tempos são marcadas pela pouca objetividade e uma dose enorme filosofia. No entanto, o treinador deixou claro a volta do zagueiro Tiago que recuperado de dores na panturrilha direita está à sua disposição para essa partida. Já no ataque o treinador, ainda não definiu entre o Júnior Brumado e Kayke,

“Tiago é uma das lideranças do grupo. É um jogador que conseguiu ter um a temporada muito boa, ano passado, e este ano está crescendo novamente. Ele, por toda importância interna, terá o retorno comemorado, sem tirar o elogio aos outros que o substituíram”, elogiou.

No jogo contra Juazeirense, o técnico optou por Kayke para iniciar o jogo no Estádio Adauto Moraes. No compromisso seguinte, diante do Jequié, foi a vez do jovem Júnior Brumado ter uma oportunidade.
“Existe o momento de cada um. O momento de crescimento de quem entra, começando a dar resultado, estimula a quem está fora buscar um algo mais. Kayke, por exemplo, ainda briga para se adaptar ao modelo de jogo, ao clube como todo, e já marcou um gol importante este ano.
É um atleta que vem buscando, enquanto Brumado marcou nos últimos dois jogos. O menino, mentalmente, está na frente. Mas, claro, vamos aguardar para revelar só amanhã”, brincou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário