Juazeirense x Bahia vale a vice-liderança do Campeonato Baiano

A Juazeirense é a grata surpresa do Campeonato Baiano. O time de Juazeiro começou o Campeonato bem, se manteve bem e sofreu uma apenas derrota em sete jogos, justamente na rodada da passada quando foi derrotado pelo Fluminense de Feira, ainda assim, o clube de Juazeiro está praticamente classificado com 16 pontos e sua briga é pelo 1º lugar no geral para obter as vantagens dos empates e o mando de campo na seqüência da competição.

Domingo encara o Bahia no Estádio Adauto Morais às 17h. Jogo importante já que uma derrota, o clube perderá a posição para o tricolor de aço que já somou 14 pontos. Não digo que o jogo vale a liderança do Campeonato pelo fato que o Esporte Clube Vitória que já somou 16 pontos e irá enfrentar o Jacobina no Barradão e o triunfo é certo. No entanto, um triunfo matematicamente classificará a Juazeirense.
Para o jogo contra o Bahia, técnico Zaluar da Juazeirense, terá o retorno do zagueiro Eron, que volta de suspensão, e o meia Jussimar, recuperado de uma lesão muscular. Ambos já está confirmados para a partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário