Juazeirense renova parceria com importante ‘reforço’ para o setor médico

Com o objetivo de oferecer ainda mais suporte aos atletas, a diretoria do Cancão fechou nesta terça-feira um bom reforço fora dos gramados para a sequência da temporada. A parceria com a Multimagem – clínica de imagem, que se iniciou em 2017, foi renovada e agora se estende até março do ano que vem.

Com isso, os jogadores terão todo o suporte necessário para realizar exames de imagem, como ressonância magnética, tomografia computadorizada e ultrassonografia. Procedimentos fundamentais na prevenção e tratamento de lesões musculares. “Parceria que nos dará um suporte muito grande ao nosso departamento médico. Muito importante pra gente e esperamos que seja produtiva para a empresa também”, ressalta Rodrigo Góes, supervisor de futebol do clube.

A Multimagem – clínica de imagem está presente em 13 cidades baianas, incluindo três unidades em Salvador. Todas as unidades, contam com os mais modernos equipamentos de diagnóstico por imagem para a realização de exames com total segurança e conforto. A Multimagem de Juazeiro foi inaugurada em 2009 e realiza os seguintes exames: Densitometria Óssea, Tomografia Computadorizada, Mamografia Digital, Tomografia Dental, Ressonância Magnética e Ultrassonografia. A clínica fica localizada na Travessa Paulo Afonso, 01, Alto da Maravilha. Centro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário