Juazeirense inicia caminhada na Série C no dia 14 de abril. Veja a tabela

Focado no duelo contra o Bahia, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Baiano, a Juazeirense conheceu seus compromissos detalhados pelo Brasileirão da Série C que vai reunir 20 clubes divididos em duas chaves com 10 cada. Eles jogarão em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D de 2019.

Único clube baiano na competição após o acesso conquistado na temporada passada, a Juazeirense irá estrear no dia 14 de abril, um sábado, às 18h30, contra o Confiança, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo integra o Grupo A ao lado de ABC-RN, Atlético-AC, Botafogo-PB, Remo, Confiança-SE, Globo-RN, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro-PE.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das nove primeiras rodadas da Série C. Na segunda fase, os confrontos serão em cruzamento olímpico. O primeiro do Grupo A encara o quarto do Grupo B. O segundo enfrenta o terceiro e assim por diante. Os jogos serão sempre de mata-mata. Os quatros que chegaram às semifinais conquistarão o acesso à Série B.

Veja a tabela:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário