Juazeirense faz alerta sobre a arbitragem do jogo contra o Bahia

A Juazeirense, através do seu presidente, o Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos, em nota publicada na noite desta terça-feira no seu site oficia, comunicou vai enviar um comunicado à Federação Bahiana de Futebol (FBF) cobrando a escalação de um quadro de arbitragem experiente para o duelo de volta das semifinais do campeonato Baiano contra o Bahia, domingo, às 16h, na Fonte Nova.

“Entendemos que se faz importante essa cobrança. Percebemos que no jogo de ida a arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida teve equívocos no Adauto Moraes. Principalmente na condução dos cartões amarelos. O jogador do Bahia Vinícius tomou o cartão no primeiro tempo, no segundo tempo fez um total de nove faltas e não recebeu o segundo amarelo. Queremos que essa situação não se repita na Fonte Nova, e que não haja interferência da arbitragem”, destaca.

A partida de ida, no Adauto Moraes, terminou empatado em 0x0. Para alcançar a inédita final do estadual, o Cancão precisa de uma vitória por qualquer placar na Fonte Nova.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário