Juazeirense começa a jornada do Brasileiro da Série C na segunda-feira

A Juazeirense após o Campeonato Baiano onde terminou em 3º lugar, agora se prepara para as disputas o Campeonato Brasileiro da Série C fechando a temporada 2018. No entanto, o clube já tem participação assegurada na Copa do Brasil e também na pré-Copa do Nordeste 2019. Pela Série C do Brasileiro o time extreia no próximo dia 14 de abril diante do Confiança, no Adauto Moraes, em Juazeiro.



A preparação para a estreia já inicia na próxima segunda-feira, quando o elenco se reapresenta após uma semana de folga. Na oportunidade, o presidente do clube, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT), também vai se reunir com a comissão técnica para tratar sobre reforços para o elenco.

“O campeonato Baiano foi muito importante para analisarmos nosso grupo e entendermos em quais setores precisamos melhorar com o objetivo inicial de classificar entre os quatro para chegar ao mata-mata da competição. Estamos conscientes que o trabalho vem sendo bem feito, e felizes com a conquista da vaga para duas competições importantes, cruciais para o crescimento da Juazeirense”, destaca o presidente Roberto Carlos.

Série C – São dois grupos com dez clubes e o Cancão está no grupo A, que além do Confiança, adversário da estreia, conta com Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo-RN.

Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam às quartas de final – os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário