Juazeirense com todo elenco à disposição contra o Bahia

Buscando o seu primeiro titulo do Campeonato Baiano, a Juazeirense está aproveitando tempo para se preparar para a primeira partida da semifinal contra o Bahia no próximo Domingo às 16h no Estádio Adauto Morais em Juazeiro.

Diferente da última partida da primeira fase – vitória de 3×1 sobre o Atlântico, em Pituaçu, quando não pôde contar com os titulares Tigre, Deca e Salatiel, todos por suspensão, Zaluar dessa vez tem todo o elenco a disposição para o confronto contra o Bahia. Fator muito positivo para o Cancão buscar e reverter a vantagem do adversário, que por ter sido o segundo colocado, joga por dois resultados iguais.

Na cabeça dos jogadores, é foco total para fazer história e levar a Juazeirense à primeira final estadual da primeira divisão.

“A gente vinha numa sequência muito boa e tivemos dois percalços antes do jogo com o Atântico. Talvez se a gente chegasse invicto, chegasse ganhando de todo mundo, a cabeça seria outra para uma semifinal contra o Bahia. E a gente vai mais ligado, sabendo que numa semifinal não podemos mais cometer”, destaca o atacante Rayllan, autor do terceiro gol diante do Atlântico em entrevista ao site oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário