Guto Ferreira tem duas dúvidas para armar o Bahia diante da Juazeirense

O treinador tem duas dúvidas no setor de ataque

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue a preparação tática visando o jogo deste sábado (17), contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, pelas semifinais do Campeonato Baiano. No CT do Fazendão, o técnico Guto Ferreira comandou outro treino entre titulares e reservas e esboçou em campo a provável equipe que deve entrar jogando contra o Cancão. O treinador tem duas dúvidas.

No ponta-direita, Marco Antônio tem sido escalado entre os onze iniciais nos treinamentos, porém, o jovem cria da base só será titular caso jogadores da posição não possam estar aptos para o jogo, exemplos de Élber, Allione e Régis. A outra dúvida é também no setor de ataque. Kayke e Júnior Brumado vem revesando como centroavante o Gordiola ainda não definiu quem será o titular.

A escalação do dia foi montada com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Marco Antônio, Edigar Junio e Kayke (Júnior Brumado).

Em final de recuperação de lesão muscular, o lateral-esquerdo Mena seguiu realizando trabalho de transição física em um campo separado. É provável que esteja à disposição para sábado, mas provavelmente como reservas. Ainda em recuperação de incômodo muscular sofrido na semana passada, o meia Régis também ainda não treinou com bola nesta semana. Hoje, tratou na fisioterapia e trabalhou na academia.

Já o lateral-direito João Pedro e os meias Allione e Élber – que são os jogadores que atuam pelos lados do campo – ficaram no departamento médico. Apesar de ainda não terem treinado com bola nesta semana, segundo o médico Dr. Luiz Sapucaia, devem reunir condições de jogo para sábado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário