Goleiro da Juazeirense vê jogo com o Bahia como o diferencial no Baianão

O Cancão de Fogo é o vice-líder do Baianão com 16 pontos

Muito perto de garantir matematicamente a classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano, a Juazeirense enfrenta o 3º colocado Bahia neste domingo (4), às 17 horas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O jogo é tratado como diferencial pelo goleiro Tigre, afinal, o Cancão carimbar a sua vaga na fase decisiva da competição estadual, vencendo o Tricolor ou torcendo por tropeços dos concorrentes (Bahia de Feira e Jequié, 5º e 6º colocados).

“Sabemos da importância do jogo e a preparação está sendo feita do mesmo modo que já vínhamos fazendo. Jogar contra Bahia e Vitória é um diferencial na competição. Esse jogo nos credenciará a classificação matematicamente”, disse o jogador em entrevista.

O Cancão de Fogo é o vice-líder do Baianão com 16 pontos, mesma quantidade do Vitória, mas está atrás devido ao menor saldo de gols. O Esquadrão de Aço aparece na terceira colocação com dois pontos a menos, seguido pelo Fluminense de Feira com 13. O quinto colocado Bahia de Feira, que está fora do G-4, tem 13.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário