Fluminense de Feira x Vitória: goleiro Nunes assume posto de Deola

Fluminense de Feira pode se classificar mesmo perdendo do Vitória

Fluminense de Feira tem um jogo decisivo hoje à noite quando no Estádio Jóia da Princesa enfrenta o Esporte Clube Vitória pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O time feirense briga por uma das vagas entre os semifinalistas e precisa vencer por qualquer placar, no entanto, dependendo dos resultados dos concorrentes pode avançar até mesmo com derrota.

Para o jogo, o time terá o desfalque do goleiro Deola vetado por recomendação médica. Nunes vai assume a titularidade. O brasiliense de 27 anos está pronto para entrar na equipe e ajudar o tricolor feirense na busca pela classificação para a fase semifinal do estadual.

Nunes disputa o seu segundo Campeonato Baiano, já que no ano passado esteve no Jacuipense, sendo um dos destaques da equipe com ótima participação rendendo assim a sua vinda para o Fluminense de Feira.

O treinador Evandro Guimarães já confirmou o camisa 1 na meta. “É um jogador preparado e tenho certeza que ele vai substituir bem o Deola e vai nos ajudar a colher um bom resultado para garantir a classificação a fase semifinal”, observou.

O jogador também vive a expectativa de fazer uma boa partida. “Claro que gostaria de entrar em outra situação, e não essa grave contusão do Deola, mas não podemos escolher nada. Temos que estar prontos e jogar. Espero fazer uma boa partida e ajudar o Fluminense a se classificar para a fase semifinal do Campeonato Baiano”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário