FBF divulga os árbitros para os BA-VIS das finais do Campeonato Baiano

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) através do seu site oficial divulgou no inicio da tarde desta quinta-feira, o trio de arbitragem que irá comandar os dois jogos da decisão do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória agendados para os dias 1º e 8º de Abril, na Arena Fonte Nova e Estádio Manoel Barradas Carneiro, respectivamente.

Luiz Flávio de Oliveira, que comandará o BAVI deste domingo (1º), às 16h, na Arena Fonte Nova. Aos 40 anos ele é integrante da FIFA desde 2015. Como assistentes, foram escalados os experientes Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse. Também da FIFA, eles serão os assistentes brasileiros na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A dupla também atuou na Copa de 2014, no Brasil.

Já o BAVI do dia 8 de abril, às 16h, no Barradão será apitado pelo também paulista Raphael Claus. Aos 38 anos, ele é integrante do quadro da FIFA desde 2015. Em 2017, foi eleito o melhor árbitro do Brasil. O profissional terá ao seu lado o mesmo Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis, também paulista e do quadro da FIFA, como assistentes.



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário