De novo??? Vinícius e Rhayner apimentam o BA-VI nas redes sociais

Jogadores da dupla BAVI fizeram postagens 'sugestivas' na internet

As decisões do Campeonato Baiano são apenas nos dias 1º e 8 de abril, porém, o clássico já começou fora das quatro linhas. No BA-VI das redes sociais, os meias Vinícius e Rhayner não aprenderam a lição e trataram de apimentar a rivalidade entre os torcedores. Esperamos que dentro de campo não se repitam as cenas lamentáveis. O meia tricolor gravou um vídeo para uma página de torcedores no Instagram repetindo parte da frase que irritou os jogadores do Leão, quando escreveu: “… ídolos mitos… domingo é lá no barralixo!!!! Com as mães, as irmãs delaxxxxx kkkkkk…”. No vídeo, Vinícius manda um abraço para a página e repete a brincadeira “das mães e das irmãs”.

Mesmo sem especificar nomes, os torcedores do Vitória ficaram revoltados e interpretam como nova provocação. O atacante do Vitória Rhayner rebateu também em postagem ‘sugestiva’, sem citar nomes. O jogador publicou nas redes sociais uma imagem com o rosto coberto por um esparadrapo e fazendo o sinal de silêncio. Agora foi a vez dos tricolores reclamarem e questionarem se foto poderia ser uma provocação ao jogador Vinícius, que levou um soco no rosto no último clássico BAVI e terminou com o supercílio enfaixado. Poucos minutos depois, o atleta rubro-negro apagou a publicação.’



Antes do último Ba-Vi, Rhayner já havia utilizado as redes sociais para se manifestar. Sem citar nenhum atleta do rival, o jogador fez um desabafo e criticou uma suposta “falta de caráter”.

“O desespero das pessoas por atenção é tão grande que não pensam nas consequências das suas atitudes, ofender o próximo para agradar alguns não se trata de uma brincadeira. Palavras são apenas palavras, mas caráter é algo que você carrega dentro de você, se com palavras você se mostra podre, sua alma não pode ser diferente! #CaraterPodre”, declarou.

Veja o vídeo e a foto:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário