De forma bem humorada, clube baiano anuncia Flávio Caça-Rato

O Colo-Colo anunciou a contratação da "estrela CR7”

Após passagem rápida e decepcionante pelo Vitória da Conquista, com 8 jogos (1 pela Copa do Brasil e 7 pelo Baiano) e apenas um gol marcado, o atacante Flávio Caça-Rato vai seguir atuando no futebol baiano, porém, agora na segunda divisão do estadual. O atleta teve seu maior destaque no Santa Cruz, onde jogou entre 2011-2014.

Aos 31 anos, Caça-Rato foi anunciado oficialmente pelo Colo-Colo através de uma postagem bem humorada no Facebook. O clube baiano avisou aos seus torcedores sobre a chegada da “estrela CR7”, em alusão ao português Cristiano Ronaldo, atual melhor do mundo. O campeão baiano de 2006 também anunciou o atacante Jone Chulapa, que atuou pelo Atlântico no Baianão deste ano.

O Colo-Colo vê em Caça-Rato a esperança de gols para a equipe melhorar na Série B do Baianão. Até agora, foram dois jogos e apenas um ponto somado. Estreou com derrota em casa diante do Galícia por 1 a 0, e na segunda rodada empatou sem gols com o Atlético, em Alagoinhas. O próximo compromisso, válido pela terceira rodada, será contra o PFC-Cajazeiras, último colocado, no próximo sábado (24), no estádio de Pituaçu, às 9h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário