Bahia pode anunciar destaque da Juazeirense após o Campeonato Baiano

Como noticiado aqui no Futebol Bahiano nos últimos dias, o Esporte Clube Bahia estaria monitorando dois jogadores destaques da Juazeirense no Campeonato Baiano. Segundo informações da TV Bahia neste domingo, o meia Bruno Matos tem negociação encaminhada com o tricolor e pode ser anunciado após o término da competição estadual. Outro que está na mira do Esquadrão é o atacante Salatiel, vice-artilheiro do Baianão com 6 gols.

Bruno Matos, de 27 anos, foi revelado no Palmeiras e passou por clubes do interior paulista, como Oeste, Noroeste e Atlético Sorocaba. No futebol baiano, também já defendeu Juazeiro e Jacobina, além da própria Juazeirense. Fora do Brasil, atuou pelo Estrela Vermelha, da Sérvia, e Sanat Naft, do Irã.

O presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, confirmou a sondagem do Bahia e revelou que o técnico Guto Ferreira teria recomendado o camisa 10.

“O Bahia, através de um diretor, quis saber algumas informações sobre o Bruno. Inclusive teria dito que o treinador recomendou ele, mas não tem nada de concreto. Foi apenas uma conversa sobre o Guto Ferreira, que teria interesse nele. Mas não houve nada de concreto”, disse o mandatário.

Já o interesse no centroavante Salatiel foi citado pelo diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, em entrevista antes do jogo contra o Altos. Salatiel tem 25 anos e é o principal goleador do Baianão 2018, com 6 gols marcados em nove partidas disputadas. Revelado no Olé Brasil, de São Paulo, o centroavante possui em seu currículo passagens por times como Rio Branco-PR, CRAC, Maringá, São Carlos-SP, Panambi-RS e Juazeirense, clube que defende desde 2017.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*