Bahia perde. Ceará vira e vence. CRB e Santa Cruz empatam

A 4ª rodada da Copa do Nordeste foi aberta neste sábado com a realização de três jogos todos eles já finalizados. Dois empates e apenas o Náutico conquistou os três pontos. No Estádio Rei Pelé em Maceió Clube de Regata Brasil de Neto Baiano e o volante Feijão saiu da frente, mas acabou cedendo o empate em 1 x 1 com o Santa Cruz. Anderson Conceição de cabeça marcou para os alagoanos. Robinho para os pernambucanos. Treze e Confiança se enfrentam hoje à noite e completam os jogos do grupo.

Santa Cruz agora com 8 pontos é o líder CRB com sete é o vice-líder. Ambos os clubes seguem invictos na competição.

Já pelo Grupo D, o Ceará sofreu mais venceu o Sampaio Corrêa no Estádio do Castelão em Fortaleza de virada pelo placar de 2 x 1 depois de 90 minutos de muito equilíbrio. Uilliam abriu o placar para os maranhenses, Andrigo marcou ambos os gols do time cearense.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa trocou de lugar com o Ceará que agora é líder com 9 pontos. O Sampaio Corrêa o 2º com sete pontos. Salgueiro somou apenas 1 ponto e CSA que somou 2, se enfrentam hoje à noite no Estádio Cornélio de Barros Muniz

Já pelo Grupo C, o Náutico ganhou uma sobrevida ao vencer o Esporte Clube Bahia na Arena Pernambuco pelo placar de 1 x 0 com Robinho marcando o único gol da partida ainda no primeiro tempo. O Botafogo-PB que enfrentam na segunda feira ao ALTO é o líder com 9 pontos. Bahia é o segundo com 6, o Náutico revigorado com o triunfo em cima do tricolor de aço é o 3º com 4 pontos.

Veja os jogos:
Náutico 1 x 0 Bahia
Santa Cruz 1 x 1 CRB
Ceará 1 x 1Sampaio Corrêa

Hoje à noite
GLOBO x Ferroviário
Salgueiro x CSA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário