Bahia enfrenta o Náutico para encaminhar classificação na Copa do Nordeste

A boa notícia para o jogo é o retorno do capitão Tiago

A 4ª rodada da Copa do Nordeste será aberta neste sábado com a realização de cinco jogos destaque em especial para o jogo entre Náutico e Bahia que se enfrentam na Arena Pernambuco às 16h pelo Grupo B. Neste jogo e neste grupo poderemos até a definição dos classificados nesta rodada. Para isto, basta um triunfo do Bahia e na segunda-feira o Botafogo-PB vença o Alto-PI em Teresina.

O Náutico com toda a tradição e a liderança do Campeonato Pernambucano, a sobrevivência da Copa do Brasil, jamais passou da primeira fase desde que a competição foi retomada, em 2013 e não será este ano que passará. Para avançar, o TIMBU precisa vencer todos os três jogos do returno e ainda assim terá que torcer por tropeços dos adversários. O Timbu somou apenas um ponto, fruto do empate em 2 x 2 com o Alto na rodada inaugural. O time não terá desfalque contra o Bahia.

A boa notícia para o jogo é o retorno do capitão Tiago, recuperado de lesão, e confirmado como titular. Quem também volta à equipe é o atacante Edigar Junio, na vaga do meia Régis que foi vetado pelo departamento médico. O meia-atacante Élber, por sua vez, segue entre os 11 mesmo se apresentar algo de bom que justifique essa titularidade. No ataque, Brumado permanece como homem de referência e Kayke esquentando o banco de reservas.

O Bahia deve enfrentar o Náutico com: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Vinicius e Zé Rafael; Élber, Edigar Junio e Júnior Brumado.

Veja os jogos:

Náutico x Bahia
Santa Cruz x CRB
Ceará x Sampaio Corrêa
GLOBO x Ferroviário
Salgueiro x CSA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário