Atacante com passagens pelo Bahia busca 1º gol por clube do Bahrein

Erick Luis chegou ao Bahia em 2012, para integrar o time de base

O atacante Erick Luís, de 25 anos, foi umas das principais contratações do Manam Club, do Bahrein, para a temporada 2017/2018. Com passagens pelo Bahia, o jogador falou sobre seu início no futebol árabe. Segundo o jogador, não houve nenhum problema de adaptação desde a sua chegada ao país.

Até o momento, foram três jogos pela nova equipe e ainda está na busca pelo primeiro gol. Ainda segundo o atleta, o objetivo do Manama é terminar bem a primeira divisão e fazer uma grande campanha na Copa AFC.

“Fui muito bem recebido por todos aqui no clube e estou feliz aqui. Espero continuar evoluindo nas próximas rodadas para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nesta reta final de temporada. Minha adaptação foi muito rápida. Nós temos que focar tudo em terminar bem o campeonato e buscar a classificação para as finais da Copa AFC. São dois campeonatos complicados, equilibrados e precisamos estar preparados para as dificuldades que enfrentaremos neles”, disse.

Natural de Salvador, Erick Luis chegou ao Bahia em 2012, inicialmente para integrar o sub-20, após passagens pela base da Portuguesa e Botafogo. Pelo Esquadrão, não teve oportunidades entre os profissionais, fez apenas 2 jogos entre 2013 e 2014, e acabou sendo emprestado a vários clubes, caso de Olaria, Galícia, União Barbarense, Bragantino, até ser contratado em definitivo pelo Vasco. No clube carioca também não vingou e foi novamente emprestado a Bragantino, Boa Esporte, Osasco Audax e Joinville e Oeste, seu último clube antes de ir jogar no futebol do Bahrein.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário