Além de atacante, Vitória deve anunciar lateral-direito da Ponte Preta

Vitória tem tudo acertado com Wallyson e lateral ex-Ponte

Como noticiado aqui no Futebol Bahiano, o Esporte Clube Vitória deve anunciar nos próximos dias o atacante Wallyson, que já tem tudo apalavrado e após a Semana Santa desembarca em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato. O jogador pertence ao Deportivo Maldonado (Uruguai) e estava atuando no ABC, onde foi campeão potiguar sendo artilheiro da competição e conquistando alguns prêmios.

Além de Wallyson, o Vitória vai anunciar outro reforço visando o Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do lateral-direito Jeferson, de 21 anos, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Paulista de 2018. O atleta se apresenta no Barradão na próxima semana. Ele se despedirá da Macaca na próxima segunda-feira (2), na final do Troféu Interior do Paulistão, diante do Mirassol, no Moisés Lucarelli.



O interesse do Vitória no lateral de 21 anos surgiu ano passado, inclusive, divulgado aqui no Futebol Bahiano, mas as conversas não foram para frente. Agora sim, a negociação avançou e deve ser concluída nos próximos dias. Ele chega para disputar posição com Lucas, atual titular, e o jovem Cedric. O técnico Vagner Mancini, por vezes, precisou escalar volantes na posição.

Jeferson foi revelado na base da própria Ponte Preta e tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Na Macaca, se destacou por atuar em várias posições. No ano passado, foi utilizado várias vezes como lateral esquerdo e, durante o Paulistão de 2018, acabou atuando como volante sob o comando de Eduardo Baptista. Apesar de ter 100 jogos pela equipe paulista, nunca foi uma unanimidade entre os torcedores.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário