Ajustes no Estádio Jóia da Princesa serão finalizados no sábado

O Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, já está recebendo melhorias na iluminação externa, no videomonitoramento, além do isolamento entre as torcidas da casa e visitante.

A informação é do diretor do Departamento de Esportes do Município, Emerson Brito. As medidas foram solicitadas pela Polícia Militar após a interdição da praça esportiva, por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), devido a atos de violência envolvendo torcedores na partida entre Fluminense de Feira e Santa Cruz, no dia 31 de janeiro.

Na manhã de terça-feira, 27, representantes do Governo Municipal e do Fluminense de Feira, se reuniram com o comandante da 64ª Companhia da Polícia Militar, Lúcio José Fonseca da Silva. Na oportunidade foi apresentado o relatório com todas as medidas que já estão sendo adotadas por parte do Governo Municipal.

“Por parte da Prefeitura está tudo encaminhado. A Polícia Militar deverá enviar um novo relatório ao STJD informando as medidas já adotadas pelo Município, e vamos aguardar também um recurso interpelado pelo Fluminense ao Pleno do STJD para que o estádio seja liberado”, explica o diretor do Departamento de Esportes da Secel, Emerson Brito. Ele informa que até o próximo sábado todos os serviços que estão sendo realizados serão concluídos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário