Zagueiro espera retornar ao Bahia no começo do Brasileiro

Zagueiro Jackson não atua pelo Bahia quase um ano

Afastado dos campos já há muito tempo por motivo de contusão, exatamente 9 meses, o zagueiro Jackson se prepara para retornar ao Esporte Clube Bahia. Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho o jogador concedeu entrevista coletiva no Fazendão quando falou de como anda o tratamento e o tempo para retornar os gramados. O jogador acredita que no ínicio do Campeonato Brasileiro, deverá estar à disposição do técnico médico.

“A recuperação está sendo muito boa. Já estou indo para a terceira semana aqui em Salvador com o departamento médico do Bahia. Está sendo muito bom. Estou na fase de ganho de força, massa muscular, para daqui a pouco dar um trote, fazer alguma coisa a mais. O médico que me operou me deu de seis a sete meses. A gente está pensando no segundo semestre, no início do Brasileiro. Acredito que no final de março ou início de abril eu esteja voltando”, disse.

“É difícil de explicar. É muito complicado. Já tem mais de nove meses sem atuar, sem treinar. Tem sido um momento complicado, que só as pessoas mais próximas sabem o que estou passando para poder voltar a jogar futebol. A única dor que estou tendo é muscular, e isso é uma alegria enorme, por tudo que passei. Só de sentir essa dor muscular eu fico contente. Isso mostra que a musculatura está voltando”, comentou.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário