Vitória inofensivo, não resiste e perde para o Bragantino pela Copa do Brasil

Vitória é derrotado pelo Bragantino pela Copa do Brasil

Fazendo uma péssima partida notadamente na parte ofensiva, o Esporte Clube Vitória não resistiu hoje à noite a enorme disposição do Bragantino e acabou sendo derrotado pelo Bragantino pelo placar de 1 x 0 em jogo da 3ª da Copa do Brasil. O Leão, desta vez, mostrou-se inofensivo, inoperante boa parte do jogo, notadamente no 2ª tempo quando praticamente não ameaçou time paulista de modo importante ou digno de registro.

A derrota de 1 x 0 pode ser vista e considerada como um prêmio pelo que o Vitória não jogou. O Vitória ofereceu bem mais. Agora resta ao Leão, devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou construir o triunfo com dois gols de diferença e avançar.

Primeiro tempo de Bragantino e Vitória foi surpreendente não tão somente equilíbrio como também pela velocidade imposta na partida altamente movimentada ainda que tivemos poucas chances reais de gols. Ao final dos primeiros 45 minutos, prevaleceu a maior disposição do time da casa que venceu pelo placar de 1 x 0 com Matheus Peixoto marcando o único gol da etapa aos 38 minutos, escorando de cabeça cobrança de falta batido por Danilo Bueno.

No segundo tempo, o Bragantino sabendo das dificuldades que encontrará no jogo de volta no Barradão, aumentou a pressão indo para cima tentando ampliar o placar, no entanto, pressionou, foi melhor, mas mesmo não fazendo uma boa parte, o Vitória resistiu bem as investida do adversário e acabou trazendo para casa uma derrota completamente possível de ser pulverizada dentro do Barradão, apesar do Bragantino ter mostrado que não se trata de Jequié.

O jogo de volta acontece no próximo dia 15 agora o Barradão com o time paulista aceitando o empate sem prejuízo para a classificação. Em caso de triunfo do Leão pelo mesmo placar a decisão será levada para a cobrança das penalidades. 2 x 0 ou triunfo com 2 gols de diferença a vaga será do Leão. Um triunfo além do avanço vale R$ 1,8 milhão de premiação para o Esporte Clube Vitória. O adversário do sobrevivente desta partida na seqüência da competição, será conhecido através de sorteio.

Agora o Leão volta para casa nesta quinta-feira e já inicia os preparativos para o reencontro com seus torcedores após três partidas atuando longe do seu cercado enfrentando o Jacobina defendendo o cinturão de líder do Campeonato Baiano na sua penúltima rodada considerando a fase classificatória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário