Vitória da Conquista terá auxiliar como técnico interino diante do Bahia

O técnico Washington venceu apenas um jogo sob comando do Bode

cd

Após a saída do técnico Washington, que pediu demissão após derrota em pleno Lomantão para a Juazeirense, o Vitória da Conquista confirmou que o auxiliar Guilhermino Lima para comanda a equipe de forma interina no duelo contra o Bahia, na quarta-feira (7), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

O presidente do Bode, Ederlane Amorim, afirmou ainda que só irá ao mercado em busca de um novo treinador após o compromisso na capital baiana.

“Lima vai assumir o time. A equipe já viaja hoje para Salvador. Para o jogo contra o Bahia é ele que vai trabalhar. Lima já trabalha sempre conosco desde o início, conhece todo o grupo. Foi ele quem terminou o Campeonato Baiano de 2017, quando o time foi semifinalista e já treinou outras vezes também. Ele já foi campeão da Copa Estado em 2010. Sempre foi auxiliar permanente do clube, então ele está mais do que preparado para essa situação. Após o jogo do Bahia, vamos se tentaremos trazer um novo nome ou se manteremos Lima no comando do trabalho”, disse o mandatário.

Após vencer no jogo de estreia o Atlântico do técnico Ricardo Silva, o Vitória da Conquista emplacou uma sequência negativa de três derrotas no Campeonato Baiano sob o comando do ex-técnico Washington “Coração Valente”. Além disso, o ECPP ainda foi eliminado da Copa do Brasil, na primeira fase, após empate sem gols com o Boa Esporte, no Lomanto Júnior. O Bode ocupa a 7ª posição, com três pontos, na tabela de classificação do certame estadual.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário